sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dúvidas

Hoje foi o dia da dúvida para mim, estou com duvidas se isso dará certo, se nada dará certo, duvidas é para ser assim, ou se não é, duvidas, sempre elas.
Existem certos dias que elas ficam na cabeça da gente e não saem de lá até sanarmos todas elas, e é ai que entram as certezas: tenho certeza que aquilo não era para ter acontecido, eu sabia que não ia dar certo, claro que não é!...
Só que elas por mais que queremos não são tão fáceis de sumir da cabeça, elas entram e fazem residência (muitas vezes fixa) e nos perturbam o tempo todo, mas o que seria das nossas vidas sem elas? Eu digo a vocês, seria chata, e muito, pois ter certeza de tudo é ruim, sempre é bom ter nem que seja aquela pontinha de dúvida aquele será? A duvida que move as pessoas, pois ela é o motivo de estarmos sempre fazendo coisas novas, para saber se é bom, para descobrir novas coisas. Vamos soltar esse nosso lado curioso e dar chance às duvidas, vamos deixar elas tomarem conta da gente,e  vamos colocá-las para correr no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário