domingo, 20 de fevereiro de 2011

Felicidade hoje eu te odeio.

E vou dizer o porquê, é porque você se estabelece nos nossos corações nos enche de esperança, e quando estamos bem iludidos com todas suas maravilhas você sai e deixa um vazio tão grande que chega a doer, você brinca com as pessoas, brinca com os sentimentos, e por isso é que hoje eu te odeio, te odeio por me fazer tão bem e do nada me fazer tão mal, te odeio sabendo que minutos depois estarei te amando, te odeio por você estar sempre feliz até quando alguém chora por você, hoje te odeio e quem me faz companhia são as lágrimas que você deixou comigo, a tristeza que está do meu lado. Sim confesso que a tempos eu não era 100% sua mas o pouco que tinha você tomou posse. FELICIDADE EU ODEIO, por tudo o que você faz, MAS EU TE AMO por tudo o que você é. Só que hoje, quem me faz companhia são as lágrimas...

Um comentário:

  1. Sempre gostei de tudo que você escreve ....
    Sou sua Fã .... Te Adoro

    ResponderExcluir