sábado, 26 de abril de 2014

Só por você

Eu posso trocar meu mundo pelo seu, estou disposta a dar minha vida pela sua, quero ver o mundo com você, porque é com você que a vida tem graça, eu aprendo a fazer carinho por você, eu viro menina séria, eu paro de beber por você, porque por você vale a pena mudar, se não gostar do meu nome, eu mudo pra um que você goste, se não gostar da minha voz, eu fico muda por você, eu só quero estar do seu lado e ouvir que me ama, quero ouvir que tudo foi um erro e que sentiu minha falta nesses anos. Quero que brigue comigo porque eu mudei, quero que diga que gosta dos meus olhos e que minha risada não parece um carro velho, quero que veja que eu cresci que já sou madura o suficiente pra ficar com você!! Quero ver seu sorriso, quero te ver tímido, quero abrir os olhos um segundo antes de você depois de te beijar, só pra ver como seu rosto é bonito e como ele fica mais lindo ainda depois que se mistura comigo, quero olhar nos seus olhos durante uma conversa séria, quero te fazer rir quando você não pode, quero te fazer chorar ao mostrar o tamanho do meu amor, quero ficar do seu lado o tempo todo, quero acreditar que isso não é um sonho...




"A menina das palavras"



Nenhum comentário:

Postar um comentário