sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eu queria te amar assim

Eu bem que queria te amar assim como você me ama, queria mesmo, mas não consigo e a culpa não é sua nem minha, a culpa é dele, porquê é dele o meu sorriso favorito, a voz que mais amo escutar é a dele, quem aparece nos meus sonhos é ele e quem eu espero o dia inteiro pra conversar é ele... Eu bem que queria te amar, tirar ele do meu coração e colocar você, arrancar cada lembrança dele e colocar as suas, mas não consigo, eu juro que tentei e tento todo dia, mas do nada sinto o perfume dele, escuto uma música que era nossa, lembro de alguma brincadeira que fazíamos e lá vem ele mais uma vez... Desculpa eu bem que queria te amar como me ama, mas até escrevendo algo pra ti acabo falando dele. Eu bem que queria não ter conhecido ele, queria não ter ido naquele lugar aquele dia, não queria ter dado aquele beijo que me deixou toda boba, não queria ter tido aquele fim de semana perfeito... Eu bem que queria sentir por você tudo o que eu sinto por ele! Queria mesmo sentir tudo o que você sente por mim, queria não desistir de vc, mas a cada segundo eu desisto de mim...


"A menina das palavras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário