quinta-feira, 29 de maio de 2014

Segunda vista

Não eu não acredito em amor a primeira vista, é muita fantasia, eu acredito mesmo em amor a segunda vista, sim, quando você olha pra alguém pela segunda vez, seus olhos já se acostumaram e você vê direito a pessoa como ela é, a segunda vista é que conta, quando você vê alguém pela primeira vez, você pode achar a pessoa meio estranha, mas na segunda vez você para e "Oi"!!
E eu tenho mesmo que agradecer a todas as segundas vezes da minha vida, o segundo amor, o segundo encontro e a linda da segunda chance, estou naquela fase da vida em que estou me dando uma segunda chance e é pra tudo na minha vida, segundas chances são preciosas, pois são as últimas!!
Um brinde as segundas chances, a segunda vista e um brinde a segunda vez que tenho você!

"A menina das palavras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário