terça-feira, 19 de julho de 2011

Palavras

"Quando você me pediu pra ir embora, eu fui, com o coração na mão, mas fui.
Quando você me disse que  seu coração pertencia a ela, me doeu, mas te dei a maior força.
Quando você ao telefone disse que iriam tentar de novo, sofri por dentro, mas te felicitei.
Quando percebi que você queria viver uma vida da qual já estava acostumado, apenas te deixei ir e viver.
Eu precisei sorrir todas as vezes que senti vontade de chorar, eu escrevi todas as vezes que quis gritar, mas nunca escrevi algo para realmente extravasar...
Percebi que agora você não é você! Não é o você que eu conheci, o você que me foi apresentado, você não escreve mais, não é mais o "poeta"...
Antes "me deu vontade de escrever" sobre "a dança", ou de quando "te vi", mas agora "procuro palavras" para descrever você, para descrever esse outro você...
Sinto sua falta, e escrevo isso do fundo do meu coração, sinto falta dos seus papos legais, das suas piadas sem graça que me faziam rir muito, dos seus pensamentos que eu ainda irei decifrar, de parecer com você em todas as pequenas coisas, de esperar um e-mail... Saudades..."

P.S: Mesmo com todas essas mudanças e desencontros, você sempre será meu Poeta!

" A menina das palavras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário