domingo, 15 de maio de 2011

Me deu vontade de escrever...

Hoje me deu vontade de escrever,
Queria escrever para você, e sei que
Você vai ler, sei que você vai gostar de
Cada palavra que colocarei aqui,
E eu vou gostar de saber que você leu
Sabendo que essas palavras são dedicadas a você,
Hoje me deu vontade de escrever que você é especial,
De talvez arriscar dizer que você é diferente,
De dizer que penso em você até mais do que deveria pensar,
De dizer que quero passar mais tempo com você
De ficar do seu lado o dia todo.
Hoje deu vontade de escrever tudo isso e mais um pouco,
Hoje eu escrevi e pronto! Escrevi para você! Não preciso
Colocar seu nome, não preciso dedicar essas palavras a você,
Pois você já sabe que cada uma dessas palavras foram escritas para você!
Hoje me deu vontade de escrever, e eu escrevi para VOCÊ!
" A menina das palavras" Tá ai a dica rs

2 comentários:

  1. Eu passei por aqui...
    Li cada frase...reli...
    gostei..pensei...
    MENINA DAS PALAVRAS como voce é linda..
    Me faz pensar
    Como deve ser bom te beijar....!

    Rimar... pra que?

    Me perco em pensamentos...
    lendo e relendo...
    A dica serviu...eu adorei...
    Mas mate minha duvida...
    Quando te verei??

    Vou parar por aqui...casa frase sua
    me enche de alegria e me faz refletir como
    realmente as coisas são...de um simples jesto...
    de um simples olhar...transformam as coisas...

    Pareço que te conheço a muitos anos...seu cheiro
    posso sentir...

    Parabens menina das Palavras voce é linda como POESIA!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como as suas palavras tocam ao leitor. É como se cada letra unida formasse alguma conexão essencial para tocar os nossos corações. Você realmente tem o dom das palavras. Sem dúvida, a pessoa que te inspirou para escrever esta poesia maravilhosa, merece retribuir à você todo o amor, carinho e atenção. Tu és especial e merece todo o amor e carinho do mundo! Bjos!

    ResponderExcluir