sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tenho Pensado muito em você ultimamente

“Tenho pensado”: são dois verbos de significados completamente diferentes.
Ter = posse. Pensar = usar o pensamento. No entanto, juntos formam uma boa locução
Verbal com um único objetivo: mostrar o quanto (em tempo e espaço)
Me ocupo desta tarefa.
“Muito”: advérbio de intensidade. Realmente é intenso o meu dia quando
Passo perdida em você.
“Você”: Pronome pessoal ou pronome de tratamento?
Bem, de qualquer modo o nosso tratamento é muito pessoal
(pessoal e intransferível como senha de banco).
“Ultimamente”: advérbio de tempo.
Prova que há pouco você não significava nada para mim, mas foi
Só inventá-lo que tudo mudou.
“Tenho pensado muito em você ultimamente”: Constatação de um
Fato. Oração afirmativa e de  sujeito oculto (para quê aparecer se você já sabe quem é?).
-Analisando assim a oração não é diferente da expressão 2¹.2² =2³, onde conservam-se
Os expoentes; expoentes que por estarem soltos na folha, mas pertencentes a um numeral, os vejo como pensamentos que se juntam numa só pessoa, ou mesmo
Alma gêmeas quês e encontram e se fundem.
Ou quem sabe “Tenho pensado muito em você ultimamente” nada mais seja que a
“Teoria da relatividade”, pois a realidade é muito relativa.
Aliás, Por falar em realidade, creio que você não seja real.
Você só existe porque penso em você, e, olha, tenho pensado muito em você ultimamente.

Por: Maria Cristina (minha mãe!!)

Um comentário: