sábado, 6 de março de 2010

Ele vai embora....

O Raul (meu irmão do blog Raul aro e seu mundo) está indo embora de São Paulo e está indo para Santa Catarina... Sentirei falta de seus abraços carinhosos, das nossas brigas, de ouvir sua risada gostosa, de ouvir ele gritando bem alto:"Jureeeeeeeeeemaaaaaaaaaa", sentirei falta de seus conselhos, de suas broncas, de suas brincadeiras, de te ouvir cantando, de pegar busão com você...
Sei que está indo em busca de um futuro, mas eu sou egoísta e queria meu irmão do meu lado pra sempre!
Queria que meu irmão ainda fosse aquele que jogava bolinha-de-gude comigo, que ficava nervoso comigo no caminho da escola, queria que o tempo parasse só um pouquinho pra eu ter você do meu lado por pelo menos mais um segundo... Você é muito especial pra mim e não sabe o tamanho da sua importância... Saiba que toda vez que eu passar por aqueles lugares que costumávamos ir eu lembrarei com felicidade de nossos momentos... Vai ser difícil sem você aqui, mas eu sei que onde você estiver, em qualquer coisa que você esteja fazendo, você vai estar pensando em mim, vai se preocupar comigo, Raul eu te amo demais e nunca, jamais vou esquecer de nossos momentos... TE AMO ♥                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário